E as borboletas continuam..

domingo, 1 de abril de 2012

E quanto a mim...

O que a maioria das pessoas não sabe; é que sou insone, faço coleção de camisas de futebol, sempre tenho idéias mirabolantes no metrô, adoro visitar meus amigos, vivo numa eterna dúvida entre cortar ou não o cabelo.. Apesar de não parecer, me preocupo muito com a minha saúde e o bem estar da minha família. Por muitas vezes, atrás dos sorrisos estão pensamentos distantes e perdidos. Me apaixono e me frustro todos os dias. Gostaria que o dia tivesse mais que 24 horas e que pelo menos 10 delas, fossem destinadas ao meu sono, principalmente na parte da manhã. Faço planos, muitos planos. Me questiono sobre o meu futuro e talvez mais ainda sobre o presente. Gosto de escrever, mas tenho vergonha de mostrar. Adoro ler, mas sempre demoro a terminar o livros; justamente pela afobação de ler muitos ao mesmo tempo. Gostaria de ser mais informada em relação a política e filosofia, mas prefiro me dedicar a arte. Às vezes me meto a besta com corte e costura, e só de vez em quando, resolvo testar umas panelas na cozinha. Sou apaixonada por comida japonesa. Não vivo sem música e muito menos sem dança. Tenho ótima memória para datas de aniversários e acredito em astrologia. Sempre imagino cenas para filmes, e na grande maioria eu sou a protagonista. Às vezes adoro, e mais vezes odeio minha faculdade. Me sinto inútil quando não me sinto produtiva. Tenho o sonho de dar a volta ao mundo e uma meta de falar 7 idiomas fluentemente. Vivo numa constante inconstante. Daria a vida por quem amo. Sinto muita saudade de muita coisa, de muita gente. Sou de carne e osso; sinto, intensamente. Transbordo. O tempo todo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário