E as borboletas continuam..

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Abril me abriu um sorriso. Encanto.

A verdade é que eu quis muito escrever sobre você! Esse seu jeito meigo como o de quem entende de tudo o que eu falo, por mais sem sentido que seja. Ou às vezes até acha um sentido pros meus devaneios e delírios só pra não me deixar sem graça... É simplesmente tão adorável! Os seus olhos cintilantes e profundos e as leves piscadelas de cilhos longos.. Me encanta. Me encanta! Me encanta de tal forma que não consigo sair do clichê... Você fala de todos esses assuntos interessantes e me faz sentir amada. Confortável. Tranquila do seu lado, seja lá qual tenha sido o meu passado ou qual seja o meu futuro... Todas aquelas sensações que você me proporcionou.... Você me deu um nascer do sol, e por mais que pareça poético, foi literal! Foi a coisa mais linda que já me aconteceu... Você me tirou daquela festa com a sua moto, me levou pra pertinho do Cristo enquanto a cidade dormia... e a gente conversava sobre o mundo enquanto o dia nascia feliz... Enquanto o meu dia nascia tão feliz! A gente via as estrelas se apagando no céu e as luzes acendendo dentro dos blocos de concreto... Na imensidão daquela noite, no alto da cidade, você me deu uma alegria que não cabia no meu peito! E ainda não cabe... Você lembra daquela sensação de se sentir dentro do peso de papel em formato de globo... daqueles onde tudo é perfeito por dentro, e a gente estava alí. Salvos de toda essa amargura espalhada pelo mundo.
Você lembra de quando você me buscou lá na escola que eu dava aula? E a gente deu uma volta e contou sobre os nossos alunos... Você lembra do sol se pondo no final da praia? E daquele poema que você leu pra mim..... O meu sorriso bobo de orelha a orelha, me sentindo a pessoa mais sortuda do universo....
Eu só queria que você se sentisse assim também! Como eu acho que você sente quando está comigo, ou quando olha pra mim.........................Então,  POR QUÊ VOCÊ AINDA NÃO RESPONDEU A MINHA MENSAGEM?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário