E as borboletas continuam..

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

você começou a dançar e eu a tocar violão, as individualidades e personalidades se transformaram em outros alguéns. talvez tenhamos trocado de lugar; talvez estejamos fingindo.
fingindo ter certeza do que queremos, fingindo ter certeza de que é passado.
às vezes.. bem, às vezes eu tenho a impressão de que acabou.. mas quando percebo que a cada dia eu me torno você e você se transforma em mim, percebo o quanto tudo - e digo tudo, porquê, é difícil resumir TUDO em outra palavra. todo aquele sentimento, todas aquelas histórias e recordações, tudo o que era verdade e o que a nossa memória fantasia ter sido. todo aquele amor, os sorrisos, o medo. aquele sentimento de felicidade plena; a sensação de ter o mundo nas mãos e a barriga infestada de borboletas - ainda está bem vivo aqui dentro. E me pergunto se aí também....






smells like teen spirit, right? haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário