E as borboletas continuam..

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

E agora me encontro com as portas, janelas e cortinas escancaradas.. Abri para a primavera entrar.. Ela se hospedou invadindo cada milímetro que parecera vazio ou inocupado. Tomando conta de todo o meu ser, transformando tudo em um belo mar de rosas. Me senti perdida nos cheiros e belezas. E, completa. E feliz.

Agora, como tudo, primavera se foi.. E com ela, meu amor?
Esperava que não, mas sim. É.. Infelizmente, sim.
Se passou verão, outono e inverno. Inverno que virou inverso. Inverso que virou confusão. confusão que se tornou mais confusão. Baralho embaralhado. Embaraço.. E eu sem braços e sem abraços. E eu sem. E eu... E eu aqui.

Mais uma primavera chegando.. as portas, janelas e cortinas continuam abertas.. Será que o grande erro foi não ter trancado-as nunca? Deixando que as correntes de ar nunca cessassem e os ventos sempre mudassem e o tempo passasse.... E tudo isso te levasse.......

Eu não quero que vás para onde meus olhos não podem ver.. onde meus dedos não te alcançam... Quero que sejas livre comigo. Tanto quanto uma gaivota, que não se afasta de seu bando.

Quem sabe um dia, entre ventos e tempos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário